Horóscopo do Dia

Compatibilidade Virgem Capricórnio

A relação entre os nativos de Virgem e Capricórnio é muito favorável especialmente pelo lado prático e econômico; portanto a ligação será ótima, para uma cooperação profissional, embora na área afetiva e sexual será pouco gratificante.

Certa frieza e incapacidade para demonstrar os sentimentos ameaça com desgastar a relação, por causa do tédio e da monotonia. O casamento pode ser salvo através da procriação, já que ambos os signos veneram a imagem familiar e respeitam as tradições.

Uma característica que apresenta tanto os virginianos como os capricornianos é sua grande necessidade de passar por pessoas formais; a partir deste fato, veremos que ambos os nativos encontrarão e se comportarão de forma mais tradicional e formal possível, acreditando garantir, dessa forma, a aprovação de parentes, amigos e vizinhos.

Há uma forte ligação entre estes dois signos de Terra, cujos pés estão firmemente plantados no chão, especialmente em relação à atitude que compartilham sobre o dinheiro. Também compartilham seu pensamento sobre o dever e a responsabilidade. O senso comum para eles é a luz de suas vidas.

Os nativos de Virgem ajudarão aos nativos de Capricórnio a se sentirem mais jovens e renovados, mostrando-lhes uma faceta mais divertida. Por sua vez, Capricórnio, também terá o melhor de seu parceiro Virgem, o qual costuma ser menos crítico e pode ganhar sua confiança. Ambos os signos necessitam sentir-se seguros e confortáveis para se entregarem mutuamente.

Capricórnio costuma ser mais ambicioso do que Virgem e gosta de planejar cada passo para chegar ao topo. Neste sentido, Virgem será o parceiro ideal porque além de ser um signo muito trabalhador, não sabe o que é inveja e comemorará todos os sucesso de seu companheiro como se fosse próprios. Um casal Virgem-Capricórnio poderá alcançar quase qualquer coisa que se proponham.

Na área profissional e financeira, também será uma boa combinação já que os dois nativos mostram muita vontade de trabalhar e são cuidadosos com o dinheiro.

Na área sexual, Virgem e Capricórnio geralmente experimentam relações físicas muito gratificiantes, porque seus desejos são semelhantes. Os capricornianos descobrirão que são realmente carinhosos e protetores com seu companheiro Virgem, que, por sua vez, se alegrará com o amor e a segurança que dá Capricórnio.

Compatibilidade Virgem

Compatibilidade Capricórnio

Você gosta?

Comente!