Horóscopo do Dia

Compatibilidade Leão Sagitário

A combinação é favorável se Leão modera seu autoritarismo e Sagitário sua impulsividade. Além disso, ambos se sentem atraídos pelas mudanças, as viagens, as novidades e uma vida cheia de distrações.

A semelhança, tanto no caráter como nos sentimentos, em vez de incomodá-los, reforça sua união. Alguns possíveis atritos podem ocorrer devido à problemas importantes ou em grandes escolhas, sem afetar a harmonia.

Leão é um signo fixo e Sagitário é mutável. Como nenhum dos dois nasceram sob um signo cardinal de liderança, é lógico pensar que mais cedo ou tarde deveriam considerar que nenhum dos dois podem ganhar definitivamente no jogo competitivo direcionado para decidir quem tem que obedecer, e que deve desistir. Portanto, um conflito intenso que lhes tome muito tempo, deveria dedicá-lo à outras coisas agradáveis.

Ambos são independentes, e preferem aprender através das experiências, que lhes dão seus próprios erros e não através de conselhos de pessoas com boas intenções.

Quando estes dois signos masculinos fazem chocar seus temperamentos, seja por própria decisão, (tanto em uma amizade como em uma relação amorosa), ou por intenção do destino (como parentes dentro do círculo familiar ou como sócios) os expectadores gozam quase tanto como os dois participantes.

O Leão nasceu para mandar, ensinar, orientar e aconselhar, enquanto o Sagitário nasceu para se rebelar contra as ordens e se recusa a ensiná-lo, orientá-lo ou que o aconselhem. Ambos buscam a liberdade.

É óbvio que para sua relação ser serena durante a maior parte do tempo, alguém deverá ceder. Mas não será o Leão; e nem Sagitário representa o fim da disputa eterna.

Se as luzes têm um aspecto favoráveis entre seu mapa astral, a união de suas brilhantes áureas vai criar um arco íris quase visível ao redor dos dois, colorindo seus choques com os tons mais suaves do perdão e o recomeço.

O nativo de Sagitário é regido pela generosidade e o idealismo expansivo de Júpiter e a Leão o marca o calor benevolente do Sol. De forma que os dois dispõe de um entusiasmo contagioso e de um carinho genuíno que, felizmente, podem trocar, se o desejam, com força suficiente para iniciar qualquer meta ou ambição de aparência inatingível.

Na área sexual, Leão e Sagitário podem proporcionar muita felicidade um ao outro, estimulados por suas personalidades igualmente ardentes. Quando estão juntos fui uma grande variedade de fluxos de atividades e energia vibrantes, juntamente com uma considerável dose de benevolência.

Compatibilidade Leão

Compatibilidade Sagitário

Você gosta?

Comente!