Horóscopo do Dia

Compatibilidade Leão Peixes

No início da relação, o sentimentalismo masoquista de Peixes vai pôr este romântico sigo de Água entre as garras do dominante Leão. Quando Peixes veja que não pode lidar com a situação, mudará o rumo de suas atenções. O orgulhoso Leão não pode tolerar insultos à sua dignidade, além disso, as lágrimas e os sonhos de Peixes podem chegar a lhe incomodar. A união pode resistir somente se existe uma colaboração profissional.

Deve ficar claro desde o início que não há esperança de que o pisciano ou pisciana jamais conquiste ao leonino ou leonina. Esse fato vai contra todos os preceitos da astrologia e da natureza. Apesar disso, vemos tantos Peixes que andam em companhia dos leoninos; isso acontece porque ser conquistado não é realidade tão desagradável para um Peixes quando o vencedor é o grande felino.

Os leoninos geralmente são generosos com os derrotados, são monarcas benevolentes que lhes faltam intenções cruéis ou maliciosas; enquanto que os piscianos preferem secretamente que os dominem, desde que seja com carinho, que é como domina a maioria das vezes o nativo de Leão.

O Leão e Peixes devem deixar esclarecida sua atitude referente à fidelidade através de um diálogo sincero antes de se comprometer em sério. Se for um casal formado por uma mulher de Peixes, ela vai implorar e necessitará de uma fusão emocional completa e um sentimento de união místico na consumação física do amor, juntamente com uma pitada de mistério.

Por outro lado, o homem de Leão, buscará uma satisfação mais tangível composta de carinho e paixão. Necessitará da expressão verbal dos sentimentos, tanto antes como depois de fazer amor.

De qualquer forma, a comunicação verbal fluente nem sempre é sinônimo da ideia que mantém a mulher regida por Netuno sobre a natureza misteriosa do amor; assim que o nível de harmonia e felicidade que este homem e esta mulher alcançarão juntos dependerá na verdade, da posição da Lua em seus respectivos mapas astrais.

Tanto o nativo de Leão como o de Peixes necessita gozar de liberdade emocional. Quanto mais generosamente se dão mutuamente este bem precioso, melhor será a união. A liberdade sempre deverá estar acompanhada pela confiança e a lealdade proporcionada por cada um ao seu companheiro, para conseguir uma Compatibilidade harmoniosa e agradável.

Compatibilidade Leão

Compatibilidade Peixes

Você gosta?

Comente!