Horóscopo do Dia

Compatibilidade Câncer Peixes

Esta união é válida se pelo menos um dos dois tem um mínimo de praticidade, caso contrário correm o risco de se dispersarem em discussões sentimentais e detalhadas, em sonhos impossíveis e manias poéticas e filosóficas.

Os muitos pontos em comum podem facilitar também uma simples relação de amizade. Peixes pode reviver, com suas excentricidades artísticas, o monótono sentimentalismo de Câncer, que pode levar o confundido Peixes para valores tradicionais mais estáveis.

Peixes e Câncer podem se divertir, conversar ou trabalhar juntos, sempre ao ritmo de uma harmoniosa melodia. Exceto para os casos em que os seus antepassados ​​ou planetas astrais estão enfrentados negativamente em seus horóscopos, a maioria das relações entre Câncer e Peixes são gentis e calma.

A atração entre ambos nativos é instantânea e marcante. Parecem se entender entre eles melhor do que se entende o restante dos mortais. E notavelmente muito melhor do que os outros mortais lhes entendem. Regidos pela Lua (Câncer) e Netuno (Peixes), são igualmente reservados, sensíveis, versáteis e mutáveis.

Os estados emocionais de Peixes são controlados pelas marés do signo de Peixes, decorrentes de uma sincronização com as marés do oceano.

É difícil descobrir o humor exato de um pisciano em determinado momento, como os caprichos do nativo de Peixes são governados misticamente pelas marés, pode-se dizer que recebem a influência indireta da Lua. Ao mesmo tempo, a Lua influi diretamente sobre os cancerianos.

Ambos os nativos possuem uma enorme imaginação, que se dispersa com facilidade, são românticos e emocionais. Tanto Peixes como Câncer necessitam ser compreendidos e buscam a estabilidade. Por sua vez, sabem respeitar seus espaços porque os dois nativos gostam e defendem sua liberdade.

Tanto em uma relação de casal como na intimidade, Peixes se mostrará sensível, introvertido, emocional, e com um humor muito instável. Os nativos de Peixes se emocionam facilmente diante do amor e da compreensão de seu companheiro.

Por outro lado, Câncer dará a seu companheiro sua típica bondade. Se completará perfeitamente com Peixes, quem o estragará fazendo-lhe se sentir único. O romance gerado entre os dois será capaz de impedir que a rotina apague a paixão. Os dois signos são familiares por isso um futuro juntos terá um plano garantido.

Compatibilidade Câncer

Compatibilidade Peixes

Você gosta?

Comente!