Horóscopo do Dia

Compatibilidade Áries Capricórnio

A Compatibilidade entre Áries e Capricórnio pode ser um pouco complicada, porque seus planetas regentes, Marte e Saturno, influenciam de maneira oposta. Os principais conflitos costumam ocorrer porque os dois signos são individualistas, independentes, e muitas vezes agem de forma egocêntrica. Áries é impulsivo, enérgico e um pouco autoritário, enquanto Capricórnio é mais conservador, razoável e muito teimoso.

Uma área em que Áries e Capricórnio são compatíveis, está no campo profissional; a natureza trabalhadora e a capacidade administrativa típica dos capricornianos combina muito bem com a ambição e a energia de Áries. Uma relação profissional entre eles pode ter bons resultados.

Na área econômica, Áries e Capricórnio podem estabelecer boas relações para alcançar objetivos comuns. Embora podem surgir problemas se uma pessoa nascida sob o signo de Áries se sente criticado por um capricorniano, quem costuma ser muito metódico para abordar suas questões e necessita ter um plano para cada ação em sua vida.

Em um relação de casal, o dia a dia pode se tornar um pouco difícil. De qualquer forma, a grande paciência de Capricórnio conseguirá que o casal dure, desde que Áries também seja tolerante e prudente. As pessoas que nasceram no signo de Capricórnio costumam ser muito justas, mas também muito sérias e severas, por isso, quem nasce sob o signo de Áries, pode se sentir julgado por seu companheiro de Capricórnio.

Além disso, para que um capricorniano se comprometa verdadeiramente em uma relação, necessita se sentir muito seguro de seu companheiro. Embora possa sentir admiração pela energia e o otimismo de Áries, será difícil aceitar o prazer que eles têm pela liberdade.

Por sua vez, Áries precisa de variedade e uma vida cheia de inovações, por isso pode se sentir um pouco preso e entediado em um relacionamento com um Capricórnio. Áries gosta de viver em um ritmo muito mais rápido, enquanto Capricórnio prefere que as coisas vá mais devagar. Para que uma relação amorosa dê certo, os dois signos deverão se esforçar muito.

Sexualmente, a combinação pode apresentar algumas dificuldades, porque Áries é aventureiro e gosta de experimentar. Capricórnio pelo contrário, é muito mais conservador e tem dificuldade em se dedicar e se entregar. Ambos os signos precisarão ter paciência para iniciar um verdadeiro compromisso e alcançar relacionamentos íntimos satisfatórios.

Compatibilidade Áries

Compatibilidade Capricórnio

Você gosta?

Comente!