Horóscopo do Dia

Compatibilidade Virgem Virgem

Ao contrário do que acontece com os outros signos, o casal de Virgem poderia conviver, em harmonia, e com a ilusão de estar bem formada. Ambos têm a mesma sensibilidade, senso prático, sentimentalismo e sensualidade, desde que não tenha aspectos planetários muito contraditórios.

O tédio não é um problema: o superarão fazendo juntos outro trabalho ou praticando um hobbie. A única desvantagem é que têm os mesmos defeitos, mas se não são muito acentuados, não serão obstáculos para formar uma ótima relação.

A união entre dois virginianos significará um desafio desde o começo para ambos; conseguirão compatibilizar desde que percebam que é impossível alcançar a imperfeição e comecem a fazer concessões mutuamente. Os nativos de Virgem que sejam mais tolerantes com seu parceiro e sejam menos exigentes, constituirão uma força poderosa e interessante.

A união profissional pode ser muito benéfica entre os dois porque os virginianos gostam e se sentem orgulhosos diante de todo tipo de trabalho que exige habilidade; juntos alcançarão importantes conquistas e gozarão trabalhando em seus objetivos, sejam pessoais ou compartilhado.

O virginianos são bons apoiando-se e colaborando uns com os outros, e sentem verdadeiro prazer quando observam que seu companheiro progressa, o que será gratificante para aqueles virginianos que anteriormente tenham lidado com outros signos mal humorados ou competitivos.

Dois nativos de Virgem formarão um casal baseado na generosidade, sem sofrer por ciúmes ou atitudes possessivas observadas em outras uniões do zodíaco. É provável que a relação não demonstre ser muito romântica por causa da praticidade que caracteriza a estes nativos. A forma que têm de demonstrar seu carinho é através de pequenos detalhes.

O homem e a mulher de Virgem, gostam de um lar limpo e ordenado, o qual será uma vantagem para a convivência. Referente à economia, a prudência que os caracteriza fará tudo correr bem. Ambos serão muito cuidadosos em questões relacionadas com dinheiro.

Na área sexual, saberão se entender bem e não terão maiores complicações já que ambos terão uma forma semelhante de expressar seu amor. Se cada um deixa de lado sua confusão mental, a vida em casal pode ser adoravelmente satisfatória e doce.

Compatibilidade Virgem

Você gosta?

Comente!