Horóscopo do Dia

Compatibilidade Virgem Peixes

Virgem e Peixes são dois signos opostos e muito diferentes, mas justamente por isso, podem se complementar e integrar: Peixes pode proporcionar um pouco de fantasia ao mundo burocrático de seu companheiro e Virgem pode pôr um pouco de ordem na vida caótica do outro.

No entanto, há o risco de que Peixes se canse da rigidez oportunista e metódica de Virgem; ao mesmo tempo, Virgem pode ficar desconcertado pelo excesso de sentimentalismo, a falta de senso prático e a eterna indecisão de Peixes.

Um casal Virgem-Peixes apresenta uma forte influência feminina: as pessoas nascidas sob o signo de Peixes, cujo signo solar pisciano (feminino) é regido pelo planeta Netuno (feminino). Enquanto as pessoas nascidas sob o signo de Virgem (signo solar feminino), que tem como regente o planeta Vulcano (planeta que ainda não foi descoberto, mas logo será), também é feminino e poderoso.

Por outro lado, temos o guia adotivo de Virgem que é Mercúrio, um planeta masculino. Portanto, este é o lugar onde você vai notar uma pequena diferença de personalidade, no sentido de iniciação ativo ou positivo (ou seja, masculino).

Isto não significa que os piscianos não sejam capazes de ter atitude de “iniciativa". Na verdade, eles acreditam que a iniciativa ativa consume energias e é cansativa, por isso preferem não ter essa responsabilidade. Portanto, estarão muito felizes para permitir a Virgem agir sob as vibrações masculinas de Mercúrio.

Os virginianos mostram um grande talento para ordenar e arquivar eficientemente todo tipo de informação em seu chip mental e localizar, quando seja necessário, qualquer dado detalhado, seja de uma pessoa, um lugar, uma situação, uma lembrança, um problema, etc.

Os piscianos são antíteses de tudo que consta anteriormente. No que se refere à ordem, a maioria dos objetos pessoais de um nativo de peixes lembram a uma pintura abstrata de Picasso. Se observarmos também a sua residência, a comparamos com um quadro de Dali: um caos absoluto.

De toda forma, a variedade de cores utilizados em suas pinturas, formarão um lar de traços aconchegantes, simpáticos e acolhedores. A desordem será algo que Virgem deverá aceitar e não querer modificar se pretende conviver com o delirante Peixes.

Na área sexual, ambos podem se entender desde que Virgem renuncie um pouco sua estrutura metódica e conservadora, e Peixes possa junto com seu calor, ordenar um pouco seu (pelo menos de vez em quando para gerar alívio visual ao seu companheiro Virgem).

Compatibilidade Virgem

Compatibilidade Peixes

Você gosta?

Comente!