Horóscopo do Dia

Compatibilidade Virgem Escorpião

Os signos de Virgem e Escorpião são muito diferentes: dificilmente estes nativos poderão se unir para sempre; embora pelo menos não inicialmente. Virgem se sente atraído pela paixão do companheiro e Escorpião fica encantado pela fidelidade que traquina o nativo de Terra, embora em última análise, os defeitos recíprocos incomodarão a ambos.

Esta é uma boa combinação para projetos relacionados com o dinheiro e há uma grande probabilidade de que os casais Virgem e Escorpião gostem de trabalhar ou fazer investimentos juntos. Só em uma relação de trabalho, ou se tem uma profissão em comum poderão resistir, caso contrário, os ciúmes de Escorpião e as fortes críticas de Virgem desgastarão a relação.

Os escorpianos evitam todo os tipos de análise; além disso, lhes incomoda que os repreendam ou que os censure por suas más tendências. As pessoas regidas por Plutão não gostam que as critiquem, por muito educada que pareça a observação.

Os nativos de Escorpião nascem com incontáveis reservas de confiança em si mesmo, mas uma natureza muito receosa. Assim que já sabem que são “bons” e também desconfiam dos tapinhas no ombro que não tenham solicitado e das doces palavras de aprovação dos virginianos, ou seja quem for.

Tanto Escorpião como Virgem têm um enfoque prático para a vida. No entanto, os escorpianos são muito mais aventureiros do que o mais prudente Virgem. Para que uma relação avance entre os dois, Escorpião terá que assumir a relutância de seu parceiro Virgem embora sem compartilhá-las.

Ambos os signos são muito exigentes, embora de maneiras diferentes. Os escorpianos costumam ter forte personalidade e não costumam evitar os confrontos. Os virginianos são igualmente determinados, no entanto, mais prudentes e cerebrais; a longo prazo, podem sentir que seu companheiro Escorpião é uma pessoa insensível que não respeita seus desejos ou necessidades emocionais. Ambos signos terão que controlar sua tendência de exigir muito para que a relação funcione.

Pode acontecer que muitas vezes a necessidade dos virginianos de analisar cada questão, por menor que seja, tire do sério seu companheiro Escorpião, que é muito menos racional. Será imprescindível compreender os motivos de cada um para resolver essa importante diferença.

Na área sexual, terão uma boa Compatibilidade íntima; seus desejos e necessidades se complementarão muito bem. Ambos os signos precisam se sentir seguros para gozar de uma relação carnal, e isso fará que gozem de um sistema de apoio e compreensão mútua. Escorpião gosta muito da intimidade na relação de casal e chega a liberar toda sua paixão avassaladora. Você terá que ir devagar com Virgem, se não quer assustá-lo.

Compatibilidade Virgem

Compatibilidade Escorpião

Você gosta?

Comente!