Horóscopo do Dia

Compatibilidade Virgem Aquário

Quando se encontram os nativos de Virgem e Aquário podem surgir dificuldades: o hipercrítico Virgem não suporta muito ao excêntrico Aquário, que, por sua vez, pode se entediar. De todas formas, a união poderia ser favorável se realizam uma atividade de trabalho em conjunto ou se são conhecidos desde a infância. Se ambos são cultos e têm uma vida social comum, também poderão desenvolver uma evolução espiritual conjunta.

O nativo de Virgem gosta de ordenar o caos, tanto que a Aquário adora pôr o caos na ordem, é por isso que a combinação entre estes dois signos solares representará um grande desafio.

Os aquarianos tem tendência a pular de um lugar para outro fazendo previsões e profecias com grande entusiasmo. Defendem seu individualismo, não levam a vida a sério, aproximando-se com uma indiferença refinada e descuidada. Este perfil fascina aos metódicos e ordenados virginianos, quem nunca se animaria a profetizar ou prever o futuro, que todos levam a sério e que não aborda com negligência e indiferença.

Os aquarianos, regidos pelo planeta Urano, se rebelam ao falar, pensar ou agir com os outros, mas querem ser queridos e entendidos por todo mundo. Movidos por atração pegam qualquer conceito ou ideia que anda solta, até que se entedia e passa para a seguinte proposta sedutora.

Os virginianos, por outra parte, se destacam por sua capacidade de retenção formativa; o talento para os detalhes: quase nunca esquecem um nome, uma cara, uma data ou um telefone. Os aquarianos, no entanto, podem chegar a esquecer de seu filho quando vão de férias.

Para que esta combinação de signos tenha sucesso, Virgem deverá tentar seu um pouco menos prudente e ser mais aventureiro para se adaptar à versatilidade de Aquário. Por outra parte, se Aquário entende como utilizar os pontos fortes de Virgem para ajudar a funcionar a relação, as coisas serão ainda mais fáceis.

Na área sexual, ambos nativos são muito diferentes na intimidade, embora não signifique que por isso, não sejam compatíveis. Aquário costuma ser mais curioso e precisa explorar mais novas áreas do que seu companheiro Virgem, algo que, no começo, pode ser mais ameaçador para alguns virginianos, embora o fato de se sentirem tão atraídos pelo lado humanitário de Aquário lhes permitirá ir soltando-se aos poucos e serem mais livres em seus relacionamentos íntimos.

Compatibilidade Virgem

Compatibilidade Aquário

Você gosta?

Comente!