Horóscopo do Dia

Compatibilidade Libra Escorpião

É uma união que pode funcionar com a condição de que Libra se submeta de forma masoquista a Escorpião, sem provocar seus ciúmes. Como recompensa, se pode garantir que não faltará uma plena, feliz e satisfatória vida amorosa, já que são dois signos dotados de uma notável energia sexual.

Menos aconselhável é, no entanto, uma colaboração profissional, já que Libra muitas vezes é preguiçoso e de má vontade suporta o ar de “grande chefe” que assume o nativo de Escorpião.

De qualquer forma, o Escorpião se sentirá atraído pela sedução que exala apenas a presença do nativo de Libra, e lhe será estimulante tê-lo perto. Por sua vez, Libra sentirá a necessidade de receber um pouco da sabedoria do Escorpião.

Embora alguns problemas podem surgir por causa equilíbrio de Libra, não aceitará tudo o que diz Escorpião e poderão se debater algumas controvérsias similares a um jogo de xadrez.

O nativo de Libra (especialmente as mulheres), costumam se mostrar muito comunicativas. Se destacam por sua forte perspicácia em qualquer debate ou discussão já que seu poder de análise é de grande sutileza. Os nativos de Libra só permanecerão calados quando estejam concentrados em suas acrobacias mentais, imediatamente para ter sucesso no próximo debate.

Os escorpianos por outro lado, têm opiniões geralmente inflexíveis, e suas preferências e fobias são muito acentuadas. A persistência de sua personalidade do signo solar de um nascido sob o signo de Escorpião, quase sempre vence sobre a adaptação natural do elemento Água de este signo.

O dilema aparece quando o Escorpião questiona e desconfia da atitude otimista de Libra diante da decepção ou sérios problemas, criando irritação ao seu companheiro. O que você talvez não saiba é que o equilíbrio de Libra, mudará de posição no seu devido tempo. É por isso, que se espera que uma relação funcione entre estes dois signos, Escorpião deverá entender que Libra é justo em suas intenções e, em particular, honesto com suas palavras.

De qualquer forma, Escorpião deve ter alguma cautela, porque às vezes essa boa vontade de Libra pode ser uma estratégia para conseguir o que quer; mas, na realidade, a maior parte do tempo, é verdadeira e sem malícia.

Na área sexual, conseguirão uma grande Compatibilidade já que os dois têm uma grande energia física. Os papéis de "amo-submisso" fará parte de um jogo divertido para essa união e se ambos permitem, poderão inverter esses papéis quantas vezes quiserem, sem perder a paixão e a diversão.

Compatibilidade Libra

Compatibilidade Escorpião

Você gosta?

Comente!