Horóscopo do Dia

Compatibilidade Libra Capricórnio

A ligação entre estes dois signos muitas vezes é ideal: Libra proporcionará fantasia e harmonia ao frívolo e fechado signo de Terra De Capricórnio. A combinação pode ser muito equilibrada. O importante é que Capricórnio modere seu pessimismo e seus ciúmes para não cortar as asas do entusiasmado e espontâneo nativo de Libra.

Algo que é possível que Capricórnio e Libra compartilhem, é o interesse pelas “artes”. Nem todo Capricórnio é artista, mas quase todos os capricornianos se sentem silenciosamente inspirados pelas pinturas, da mesma forma que os librianos, que também compartilham o gosto pela música. Ambos são mais admiradores aos “mestres” de todas as formas de arte do que a linguagem mais moderna da expressão artística.

No início de um relacionamento, se uma mulher é de Libra, pode julgar seu companheiro Capricórnio como muito antiquado, cerimonioso, antiquado e chato, muito diferente da imagem de seu companheiros dos sonhos, criado com os fios de seda de sua imaginação.

Você também pode acreditar que o nativo de Capricórnio é insuportavelmente conservador e formal. Você também vai notar que é frívolo e pessimistas (a seu critério). Depois de tudo isso, entenderá que seu equilíbrio está pendente para um lado e terá de preencher o outro pratinho com algumas virtudes para equilibrá-lo; e de fato as encontrará.

Embora seja inegável a teimosia Capricórnio (nascido sob um signo de Terra), também é sabido que tem um ar charmoso, sua natureza é pacífica e seu grau de lealdade, realmente sublime. É difícil ver um nativo de Capricórnio impulsivo, brusco ou com ataque de raiva ou mal humor. Isso fará que o equilíbrio de Libra seja estabilizado e uniforme.

A Compatibilidade entre os dois signos será notada no plano social já que ambos compartilham o gosto pela etiqueta e a atitude refinada. Isto porque, em caso de Libra, que é regido pelo planeta amantes dos prazeres, Vênus e em Capricórnio, a influência de Saturno, o que o torna propenso a mostrar mais decoro.

Libra é o signo do equilíbrio e da justiça, qualidades que se encaixam bem com Capricórnio. O problema surge quando esses dois signos cardinais, querem mandar. Isto pode ser realmente "uma catástrofe" já que ambos têm duas maneiras de avançar muito diferentes. Para que uma relação entre eles funcione, Capricórnio terá que aprender a apreciar a forma de trabalho de Libra e, que por sua vez, terá que valorizar as técnicas pessoais de Capricórnio.

Compatibilidade Libra

Compatibilidade Capricórnio

Você gosta?

Comente!