Horóscopo do Dia

Compatibilidade Gêmeos Escorpião

Entre estes dois signos podem surgir uma violenta paixão ou uma total indiferença, justamente por causa da grande diferença de temperamentos. Assim como Gêmeos é superficial, eclético racional no amor e inconstante; Escorpião, no entanto, é profundo, unilateral, instintivo, apaixonado e fiel.

Um casal formado por estes nativos, deve saber tirar proveito de suas diferenças e se beneficiar delas. Só assim, poderão viver juntos e em harmonia referente às suas curiosidades e ambições. Estas personalidades de conflito experimentarão intensas emoções, incluindo a luxúria e a paixão, embora sempre dentro de um quadro de fidelidade e respeito mútuo.

Na área profissional, a união é excelente já que cada um pode preencher as carências do outro, sendo ambos, em geral, muito inteligente embora de forma diferente. Poderia afirmar que nesta área, a união Gêmeos-Escorpião funcionará perfeitamente, superando muito outros espaços de associação.

O Escorpião costuma ser muito emocional, porque demanda e pretende relações significativas e profundas. Ao contrário, os geminianos, amantes da liberdade, raramente são ligados a alguém e muitas de suas relações são superficiais até encontrar o verdadeiro amor.

O nativo de Gêmeos, é alegre, informal e intelectual; o nativo de Escorpião, ao contrário, sempre está em um radical processo de transformação. Essa situação pode gerar porque Gêmeos pode pensar que Escorpião fica um pouco chato com tanta profundidade em sua abordagem. Por sua vez, Escorpião pode chegar a ver seu companheiro, um pouco infantil e imaturo com sua atitude informal e supérflua.

Por outro lado, os geminianos podem gerar grande ciúmes aos escorpianos por sua natureza social e paqueradora; por sua vez, os geminianos podem chegar a sentir que o escorpião é um pouco possessivo e exigente para seu gosto. Para conseguir que um casal Gêmeos-Escorpião funcione realmente, deverão apertar os cintos e se conduzir pelos caminhos do amor, com um grau de compromisso sincero e tentar equilibrar essas diferenças.

Na área sexual, o nativo de Gêmeos poderá gozar junto ao nativo de Escorpião, de uma intimidade impetuosa e interessante. De qualquer forma, Gêmeos deve se entregar mais profundamente à seu companheiro, enquanto Escorpião terá que ter paciência para conseguir que a química sexual seja compatível.

Compatibilidade Gêmeos

Compatibilidade Escorpião

Você gosta?

Comente!