Horóscopo do Dia

Compatibilidade Gêmeos Capricórnio

É uma combinação um pouco difícil de coincidir: são muito diferentes e cada um deles tem defeitos incompatíveis com o outro. O nativo de Gêmeos muitas vezes é frívolo e preguiçoso para o hiperativo, temperamental e prático Capricórnio.

Também na área afetiva e sexual são muito diferentes; o nativo de Capricórnio é “saudável” instintivo, embora racionalmente é controlado; e Gêmeos é racional, mas impulsionado pelos estímulos mentais do que carnais. De qualquer forma, mesmo que eles formam um casal complicado, de algum jeito podem conseguir um encontro satisfatório se abre caminho através da diversidade.

A união de geminiano com capricorniano, pode ser muito interessante porque ambos sempre têm projetos e estão trabalhando para consegui-lo. Capricórnio apoia incondicionalmente a originalidade das ideias dos geminianos que, por sua vez, dá ao seu companheiro, o afeto e o calor que necessita.

Através de diálogo, Gêmeos chegará a conhecer ao curioso, pensativo, prudente e tradicional Capricórnio, que por sua vez conhecerá ao suscetível, expressivo, indeciso e sonhador Gêmeos. A paciência e a sensatez do nativo de Capricórnio, se adaptará facilmente à personalidade agitada e mutável do nativo de Gêmeos.

Na área profissional, os dois signos cooperam para atingir os objetivos fixados, se completando muito bem sobre quem executa as ideias e quem as propõe. Ambos saberão negociar seus interesses, conseguindo o sonhado sucesso econômico.

Por sua vez, a colaboração intelectual entre os dois signos será muito proveitosa, poderão entender seus diversos pontos de vista e se tratarão com total praticidade. Capricórnio dará sua “patada” a tempo e no lugar exato, enquanto que Gêmeos proporcionará novas ideias e soluções inovadoras. Poderia afirmar que uma relação de trabalho ou sociedade entre estes nativos, será mais compatível do que um laço de casamento.

Por outro lado, a natureza um pouco negativa de Capricórnio se verá equilibrada pelo otimismo e a alegria dos geminianos. Se ambos nativos compreendem isso, saberão tirar proveito da união em todas as áreas que se vinculem.

Na área sexual, é possível que no começo não se entendam muito bem por suas diferenças de personalidades. Mas será através do diálogo que poderão se conhecer e se conectar finalmente na intimidade, com o amor e a paixão que ambos mantêm guardados em seu interior.

Compatibilidade Gêmeos

Compatibilidade Capricórnio

Você gosta?

Comente!