Horóscopo do Dia

Compatibilidade Gêmeos Aquário

A união entre estes nativos pode ser muito positiva, em qualquer nível que se desenvolve porque apresentam muitas semelhanças em seu caráter; o nativo de Gêmeos poderá completar perfeitamente o nativo de Aquário. Os dois amam as novidades, as viagens e a leitura.

A união Gêmeos-Aquário estabelece uma das relações mais compatíveis do zodíaco porque possuem uma conexão cármica muito forte. Ambos esperam coisas similares para sua vida e têm propostas compartilhadas.

No intelectual se apreciam mutuamente. Um relação de trabalho ou estudantil, será muito útil se for uma combinação Gêmeos-Aquário. O comportamento de Aquário é implacável referente à lealdade, originalidade e “transparência” que demonstra, quanto ao nativo de Gêmeos, se caracteriza por sua grande capacidade analítica e inteligência. Um trabalho em comum que pode ser um verdadeiro sucesso.

Ambos os nativos gostam de estar na companhia de amigos, de estabelecer diálogos e expor suas ideias, têm as mesmas afinidades assim que uma amizade entre eles, é provável que se fortaleça e cresça a longo prazo. A amizade entre Gêmeos e Aquário será sempre cheia de aventuras emocionantes.

Tanto Aquário como os Gêmeos, necessitam seu momento de independência e solidão. Outros signos do zodíaco, muitas vezes não podem entender isso e surgem problemas. Mas este casal, sabe respeitar naturalmente os momentos do outro com o qual, poderão harmonizar inclusive quando estão em diferentes sintonias.

Aquário conseguirá seduzir a Gêmeos com seu grau de originalidade e capacidade de inovação, enquanto que Aquário vai gozar da “constante imprevisibilidade” de seu companheiro Gêmeos. O casal nunca vai cair no tédio.

A natureza dos dois nativos, fará que se conheçam em locais pouco normais. A grande Compatibilidade entre Gêmeos-Aquário também se entende porque o nativo de Aquário tem a tendência de ser um “rebelde sem causa” característica que seduz ao nativo de Gêmeos, quem costuma ser inquieto e mutável a maioria do tempo.

Outras características que compartilham, são suas habilidades de comunicadores e “reflexiologistas”. Longos diálogos que envolvem conversas intelectuais e espirituais, levarão a formar um casal de signos altamente compatíveis.

Na área sexual, sendo ambos afetivamente frios e sexualmente cerebrais, não estarão unidos por uma profunda paixão, mas sim pelo carinho e a compreensão recíprocas. O nativo de Aquário deverá aprender a confiar em seu companheiro e ser mais romântico, enquanto que o nativo de Gêmeos deverá demonstrar mais compromisso com seu parceiro, se querem viver momentos íntimos cheios de amor e felicidade.

Compatibilidade Gêmeos

Compatibilidade Aquário

Você gosta?

Comente!