Horóscopo do Dia

Compatibilidade Capricórnio Peixes

Esta união pode ser positiva se o entendimento entre os dois signos se estabelece mais em um plano espiritual do que físico; neste caso, conseguirão superar as armadilhas do mal-entendido.

Se a união se baseia unicamente na atração física, os laços não teriam muitas chances de ser duradouros, já que o romântico peixes encontrará Capricórnio muito frio e pouco comunicativo, no entanto, poderá valorizar suas habilidades de seriedade e firmeza.

O nativo de Peixes se sente mais protegido com o nativo de Capricórnio quando tem que atravessar experiências difíceis na vida e é preciso mais coragem para superar seu comportamento introvertido. Por sua vez, os capricornianos se sentem estranhamente mais seguros com Peixes do que com a maioria dos outros signos do Zodíaco, quando se rebelam contra o natural comportamento restritivo de si mesmo.

Peixes e Capricórnio compartilham seus pensamentos sobre a maioria dos temas, por isso raramente têm divergências de opinião. Inclusive naqueles pontos onde não coincidem, são criativos para se alternar e convencer de adotar um enfoque contrário.

Às vezes Capricórnio conseguirá corrigir as ideias um pouco confusas de Peixes; em outras circunstâncias, será Peixes que consegue amenizar a teimosia de Capricórnio. Dessa forma, será uma união muito benéfica para ambos.

Embora em temas relacionados com a religião ou a astrologia, por exemplo, é provável haver atrito por questões de princípios, porque Capricórnio defende a tradição e a autoridade, e não é tão compreensível e sensível como Peixes.

A combinação Terra (Capricórnio) com Água (Peixes) leva a uma união muito benéfica em tudo relacionado a garantir um bom futuro material. A Água terá da Terra a estrutura, enquanto a Terra necessita a Água para ser frutífera. Criar, cultivar e se multiplicar é muito natural para estes nativos.

Por sua vez, a presença de Saturno em Capricórnio e a de Júpiter em Peixes, proporcionam grandes possibilidades para acumular uma grande fortuna. De qualquer forma, não significa que conseguirão facilmente, deverão trabalhar muito e manter uma comunicação fluente para atingir seus mais altos objetivos.

Um casal formado por um capricorniano e um pisciano deve saber reservar uma hora do dia para se conectar com seus sentimentos e evitar mal-entendidos. Embora a conjunção entre Saturno, Júpiter e Netuno é muito positiva e os sonhos podem se tornar realidade, os objetivos em comum, o trabalho duro e a dedicação ao outro, será o que finalmente proporcione grandes recompensas.

Compatibilidade Capricórnio

Compatibilidade Peixes

Você gosta?

Comente!