Horóscopo do Dia

Compatibilidade Câncer Escorpião

União difícil, mas, se supera as armadilhas iniciais, é uma das mais completas. Os ciúmes ameaçam dividi-los, mas a sexualidade pode chegar a uni-los para sempre.

É para o veemente Escorpião a dura tarefa de desbloquear o tímido Câncer, muito inclinado para o amor físico, mas inicialmente inibido por problemas familiares e sempre em fase edipiana mal superada.

A afinidade é mais aconselhável se ela é de Câncer, já que com sua natureza doce e submissa pode suportar o mau temperamento de Escorpião. Os escorpianos sem dúvida gostam das coisas seguras, e os cancerianos veem mentalmente a palavra garantia escrita com diamantes.

O Câncer e o Escorpião, pessoas encantadoras, estão muito perto de ter a certeza de que conseguirão a harmonia juntos. Muito mais perto que outra combinação de signos. É uma promessa dos planetas e das estrelas, já que ambos têm o poder de transmutar-se em autêntica garantia com muito menos esforço do que muitas outras pessoas.

É possível que alguma combinação Câncer-Escorpião se lance de forma recíproca à praia em um final triste, mas a maioria das parcerias entre o regido pela Lua (Câncer) e o regido por Plutão (Escorpião), não sofrerá essa consequência. É muito provável que sua relação continue sendo sólida e saudável muito depois de que outras tenham abandonado a metade do caminho.

O Câncer e o Escorpião se entendem de uma forma quase misteriosamente instintiva. Compartilham quase todos os vícios e as virtudes. Cada um deles tem ou entende os defeitos e as fraquezas do outro. Cada um deles possui ou admira fortemente os traços e talentos de seu companheiro.

Isso se chama empatia, Câncer e Escorpião sempre podem contar com esta influência que reforça sua relação, sejam adultos ou crianças, de sócios, amantes, cônjuges, amigos, irmãos ou familiares outros graus de parentesco.

A relação entre Câncer e o Escorpião estará dominada então por uma estranha química. Escorpião exaltará o amor por seu companheiro, vendo em Câncer moderação, admiração, proteção e fidelidade.

Na área sexual, será um casal extremamente sensual. Escorpião se desenvolverá com total naturalidade e sensibilidade, sendo capaz de fazer o que for para conquistar a pessoa que quer. É impetuoso, apaixonado e sentimental.

Além disso, Câncer é familiar e estará sempre pendente das necessidades de seu lar. É quente, carinhoso e apaixonado por seus ideais e sentimentos. Os dois nativos precisam de uma casa cheia de harmonia e paz, com base no amor e na paixão.

Compatibilidade Câncer

Compatibilidade Escorpião

Você gosta?

Comente!