Horóscopo do Dia

Compatibilidade Câncer Câncer

A reunião pode ser maravilhosa: parece que a união de duas almas gêmeas que amam igualmente a família, os filhos, a casa e a natureza. Mas como acontece com todas as pessoas que têm o Sol no mesmo signo, depois de um período pode surgir o tédio.

Muito sentimentalismo e romantismo, caprichos e senso maternal ou a imaginação e hipersensibilidade podem causar brigas. A união pode resistir se um filho consegue criar vivacidade e se eles têm uma atividade profissional com outras pessoas.

Dois cancerianos desenvolverão fortes laços de compreensão, embora esta relação só poderá amadurecer quando cada um deles seja suficientemente capaz para ver no outro seus próprios erros (para corrigi-los), em vez de multiplica-los, porque os erros multiplicados, podem ser difíceis em termos de felicidade humana.

No entanto, apesar de sua timidez natural, o canceriano tem uma incrível tenacidade, e podem se desprender de todos seus medos quando estoura uma crise, como também quando alguém necessita de sua coragem. Então podem se mostrar incrivelmente fortes, enérgicos e resistentes, mas só até que voltem a magoar sus sentimentos e se fecham novamente no escudo protetor. Em qualquer tipo de relação recíproca nunca lhes faltarão motivos para chorar, rir e compartilhar.

Todos os cancerianos se sentem fascinados pelas antiguidades, os museus e a política. Normalmente são muito patriotas, e se for o típico Câncer, serão os cidadãos mais fiéis de seu país e os mais propensos a respeitar a bandeira. Muitos deles se dedicam às ciências, à educação, à arte e à fotografia.

O dinheiro e os alimentos podem induzi-los a fazer praticamente qualquer coisa, e no fundo são ainda mais sentimentais do que Leão, Libra e Touro. São acessíveis e econômicos.

Geralmente as mulheres são donas de casa ideais e excelentes mães, embora, um pouco possessivas. Os nativos de Câncer tendem a colecionar objetos valiosos, da mesma forma que trastes absolutamente inúteis.

Dois cancerianos compartilharão seus caprichos, sua alma caridosa e sua capacidade de diversão. No início de uma relação dialogam muito, embora depois de certo tempo podem se tornar um pouco mal-humorado e retraído. Devem ter cuidado para não se tornarem arrogantes e agressivos, para evitar magoar a alma sensível de seu parceiro.

Na fase de sedução são galantes, ternos, protetores e aconchegantes. O gosto pela poesia e a música formará parte do ritual condutor de seu romance. Na intimidade dois nativos de Câncer saberão como demonstrar afeto e paixão.

Compatibilidade Câncer

Você gosta?

Comente!