Horóscopo do Dia

Compatibilidade Câncer Aquário

O excêntrico e inovador Aquário dificilmente consegue se adaptar ao tradicional Câncer. O homem de Câncer busca na mulher a figura materna, mas nem sempre autossuficiente por isso para Aquário é muito difícil tolerar esse papel.

Pelo contrário, se ela for de Câncer não pode deixar de se fazer passar por mãe para Aquário, que como dissemos, não poderá aceitar esta situação. Os desafios são muitos, mas a união pode resistir se um dos dois se adaptar ao outro e, acima de tudo, se ele é Aquário.

Aquário geralmente confunde a todo mundo; e desconcerta Câncer mais do que os outros. Aquário é estranho de uma forma repentina, chocante e nada convencional, e Câncer é estranho em uma forma caprichosa e sonhadora. Embora sem dúvida que os cancerianos são exteriormente muito práticos, têm essa essência esquiva de versatilidade e imprevisibilidade. Isso também compartilham os aquarianos, mas ambos possuem uma forma diferente de expressar essa qualidade.

A relação entre um nativo de Câncer e um de Aquário será complicada mas não impossível. Enquanto Aquário analisa a realidade, Câncer é dominado por seus próprios instintos. É provável surgir conflitos econômicos entre eles porque um é conservador e o outro se entrega ao desperdício sem limites.

Do ponto de vista positivo, a Câncer o cativa a rapidez de pensamento de Aquário. É familiar, um grande chefe de família e está sempre pendente das necessidades dos outros. Exige um ambiente agradável para se sentir bem. É efusivo, sensível e impetuoso, mas acima de tudo faz e diz o que sente.

Por sua vez, Aquário conta com uma conduta indiscutível e uma excelente originalidade. É tranquilo, amável e extremamente amigável. Valoriza a amizade e a fidelidade de seu companheiro. É leal ao seu companheiro e nele busca um companheiro e amigo, antes que um amante. Aquário encontra em Câncer a ajuda para fazer realidade suas ideias.

O problema pode surgir quando Câncer espere certa estabilidade de seu companheiro Aquário ou tente prendê-lo, que, por sua natureza está propenso à liberdade e à independência. Câncer se sentirá irritado e decepcionado quando Aquário realize algo inesperado ou espontâneo, já que para o planificado canceriano, ser espontâneo é sinônimo de imprudência e inclusive, irresponsabilidade. Para que a relação funcione entre ambos nativos, deverão ter muita paciência um com o outro.

Compatibilidade Câncer

Compatibilidade Aquário

Você gosta?

Comente!