Horóscopo do Dia

Compatibilidade Áries Virgem

Áries e Virgem podem se complementar bem, apesar de ter personalidades contrastantes. Virgem costuma ser conservador, organizado, sonhador e romântico, enquanto Áries é caracterizada por ser impulsivo, individualista, autoritário e enérgico. Os nascidos sob o signo de Virgem estão preocupados em alcançar o maior bem-estar possível, tanto econômico como social. Áries, no entanto, costuma fugir dos compromissos e não gosta de estar preso a sua casa.

No entanto, quando os dois signos se juntam, se estabelece uma profunda e apaixonada atração que consegue seduzi-los, diminuindo todos os tipos de imperfeições que possam existir. O romantismo e a amabilidade de Virgem, faz com que ele possa suportar os caprichos de Áries, dando-lhe fidelidade e paciência.

Se é uma relação comercial, Virgem proporcionará o raciocínio lógico acompanhado de um trabalho metódico. Áries, por outro lado, contribuirá com seu tino instintivo para o negócio. Podem encontrar alguns atritos devido ao contraste entre a impulsividade de Áries e a prudência e a capacidade crítica de Virgem.

A combinação Áries-Virgem envolve uma grande quantidade de energia, mas canalizada de forma diferente. Vai ser mais compatível com a amizade entre eles que um relacionamento de longo prazo

Virgem valora a segurança material e profissional, é um signo de Terra e, portanto, tem os pés no chão. Em troca Áries, signo de fogo, atrai o desconhecido e a emoção. Raramente sugere um "futuro" porque vive o presente de forma muito precipitada.

No entanto, se ambos se propõem, têm muito a oferecer um ao outro e superarão os obstáculos que encontram. Áries pode ensinar a Virgem como seguir em frente sem medo, enquanto Virgem pode mostrar a Áries como se planejar e se organizar melhor.

No campo profissional, os dois signos são trabalhadores, mas mostram um estilo diferente. Áries prefere terminar as coisas o mais rápido possível, enquanto Virgem tem a tendência de observar todos os detalhes e, em seguida, executar um plano de uma forma totalmente organizado. Por este motivo, no caso de um casal, é recomendável que não trabalhem juntos.

Em referência ao encontro sexual, tanto Áries como Virgem deverão tentar se conhecer melhor para conseguir o entendimento. O elemento fogo que caracteriza a Áries lhe motiva a mover-se sempre em um clima de paixão. Em vez disso Virgem, precisa de um toque intelectual para alcançar sua satisfação em uma relação física. Áries precisa saber compreender essa situação e esperar Virgem para tentar fazê-lo viver experiências realmente cativantes.

Compatibilidade Áries

Compatibilidade Virgem

Você gosta?

Comente!