Horóscopo do Dia

Compatibilidade Áries Escorpião

A combinação Áries e Escorpião pode ser um pouco difícil devido às diferenças de personalidades de cada um. Ambos os signos deverão ter muita vontade para que a relação funcione porque Marte e Saturno, seus planetas regentes, influem de maneira oposta.

Áries é impulsivo, confiante e extrovertido e geralmente rejeita qualquer crítica que pode receber. É o primeiro signo do zodíaco, e, portanto, um líder nato. Em vez disso Escorpião geralmente é mais introvertido, conservador e prático; inclusive algumas vezes um pouco pessimista.

Para as pessoas nascidas sob o signo de Escorpião, tudo precisa de um plano prévio e é muito metódico em sua forma de ligação. A um libriano, pelo contrário, é mais interessante tudo o que é desconhecido. Porque geralmente Escorpião é justo, mas severo, e Áries pode sentir-se julgado por ele.

Quanto à relação amorosa que pode ser estabelecida entre eles, esta pode ser muito intensa e apaixonada, embora também com certas explosões e altos e baixos. No entanto, se ambos têm o cuidado de fazer o relacionamento funcionar, podem alcançar a tão sonhada felicidade.

Embora tanto Áries como Escorpião gostam dominar as situações, seus métodos para alcançá-los são bem diferentes. Áries deverá ter tato com Escorpião já que costuma ser muito sensível às situações ao seu redor. Possuindo uma grande força de vontade e tenacidade pode conseguir que Áries lhe sinta uma grande atração. Escorpião deixará que Áries tome a iniciativa típico de seu signo, mas depois vai querer ser ele quem tome as decisões entre o casal.

Escorpião geralmente é mais reservado do que Áries, embora também pode ser crítico em certas circunstâncias, por isso podem surgir problemas. Suas perspectivas de vida são bem diferentes. Ambos os signos são enérgicos e decididos, portanto, um casal formado por estes dois signos pode significar longas horas de discussões com posteriores manifestações de afeto.

O ritmo de Escorpião é muitas vezes impossível de seguir para a maioria dos outros signos, mas Áries mostra a energia física e mental necessária para acompanhar as circunstâncias e, graças a isso, triunfar na relação.

No plano sexual, ambos são regidos pelo impetuoso planeta Marte, o qual lhes tornam muito compatíveis. Escorpião pode estimular Áries a entrar em um mundo menos superficial e ambos gozar os momentos mais intensos e profundos da vida.

Compatibilidade Áries

Compatibilidade Escorpião

Você gosta?

Comente!