Horóscopo do Dia

Compatibilidade Áries Câncer

A relação entre Câncer e Áries tem uma interessante combinação de elementos para leva-los a estabelecer uma conexão imediata em um nível emocional. Pode funcionar melhor como amizade do que uma relação de casal. O signo de Câncer se sentirá muito atraído pelo perfil entusiasmado e apaixonado de Áries, que, por sua vez, recebe o calor e a paz de câncer.

Devido ao modo de ser e as necessidades dos dois signos serem diferentes, em uma relação de casal ambos deverão ter muita força de vontade para vencer. A um canceriano pode ser difícil manter o ritmo de um ariano, enquanto Áries, muitas vezes, pode se sentir entediado ao lado de um canceriano.

Embora ambos são signos móveis e cardeais, propensos ao movimento e à flexibilidade, os nascidos sob o signo de Câncer são geralmente mais caseiros e retraídos do que os nascidos sob o signo de Áries, que mostram ser mais enérgicos e rápidos. Além disso, Câncer é muito exigente e pode eventualmente sufocar Áries que gosta de liberdade, da vida social e profissional.

Os nascidos sob o signo de Câncer são muito mais emocionais do que os arianos e requerem um maior compromisso de seu parceiro. Para que uma relação entre um ariano e um canceriano funcione a longo prazo, Áries deve se mover mais devagar e com mais tato para dar a Câncer a segurança e a estabilidade que necessita para se comprometer de verdade. Se consegue, ambos podem gozar de uma vida cheia de ternura e paixão.

Na esfera econômica, a relação pode levar à realização de investimentos de alto rendimento, mas podem surgir disputas porque ambos são temperamentais. Para combinar economia e amor, Câncer deverá mostrar prudência e moderação, deixando Áries tomar as decisões mais importantes.

Na área sexual, Câncer e Áries conseguem bom entendimento; embora para levar uma vida juntos, Câncer exige uma vida doméstica mais calma e estável, que as vezes, lhe custa à Áries oferecer.

A relação será terá mais sucesso se for um homem de Áries e uma mulher de Câncer, porque ela sentirá grande admiração por seu homem forte e empreendedor, e lhe proporcionará um lar acolhedor e organizado. Caso contrário, se o homem é de Câncer, poderiam surgir alguns inconvenientes porque a mulher de Áries pode pensar que seu parceiro é muito tradicional e terminar entediando-se com ele. Sua autossuficiência pode levar ao fim da relação.

Compatibilidade Áries

Compatibilidade Câncer

Você gosta?

Comente!