Horóscopo do Dia

Compatibilidade Aquário Peixes

Atraídos um pelo outro no primeiro encontro, unidos pela mesma sensibilidade e visão humanitária, acreditam terem se encontrado como almas gêmeas. Por sua vez, são atraídos pelas qualidades e excentricidades que têm em comum.

Depois de curto ou até mesmo longos períodos, os defeitos são descobertos: Peixes confuso e com tendência a ser infiel e Aquário, muito audaz e livre. Sua irrealidade pode ser positiva no período de namoro, mas as primeiras dificuldades práticas da vida de casado pode fazer cambalear o charmoso castelo no ar em que apoiaram seus sonhos.

Os piscianos deverão ser mais tolerantes com as fraquezas e as excentricidades de Aquário; embora Peixes tem tendência por natureza se empenhar em agradar aos outros, algumas vezes Aquário pode lhe constranger ou lhe irritar.

A maioria dos piscianos entende a vida através de sua percepção parapsicológica. A influência de Urano em Aquário também lhe deveria dar capacidade de intuição e poder de adivinhação de Peixes. No entanto, Aquário prefere submeter tudo à prova antes de realizar conjecturas, para depois apostar pelo seguro.

Os Nativos que são influenciados por Netuno, são sonhadores; enquanto que os nativos regidos por Urano, os superam com seu esquema delirante. Peixes adora a música, a arte e a poesia; Aquário também gosta dessas coisas, mas talvez prefira a vanguarda.

Em termos econômicos, se entenderão bem já que ambos são despistados com as contas. Aquário pode contar cada centavo com muito cuidado, para em seguia se esquecer da soma total.

Na área sexual, Aquário se sente atraído pelo misticismo de Peixes, que é um dos poucos signos do zodíaco que entende a Aquário. É um ponto importante, especialmente no início da relação. A influência de Vênus sobre Peixes fará que a intimidade seja muito satisfatória para ambos os nativos, permitindo-lhes experimentar novas sensações.

Para que um relacionamento entre Aquário e Peixes triunfe, deverão aceitar suas pequenas diferenças de caráter. Ambos são pessoas especiais e costumam estar mais conectados com a vida espiritual e metafísica, do que com a própria Terra. É por isso que podem chegar a se entender muito bem, se deixam passar alguns pequenos problemas.


Compatibilidade Aquário

Compatibilidade Peixes

Você gosta?

Comente!